segunda-feira, 11 de março de 2013

Maison Poizon/Cymbeline- Vestidos de festa em Brasília- 50% off

Oi pessoal! 

Esse post é muito importante para quem precisa de um vestido de festa fantástico...Ou casamento! Abriu em Brasília a Maison Poizon e Cymbeline...Vestidos, sapatos, bolsas de festa e principalmente os vestidos de noiva da marca. 

A Cymbeline tem mais de 30 anos de uma história tipicamente parisiense. A marca tem vestidos de noiva maravilhosos e, pasmem, o mais pesado tem 600 gramas. Marquei meu horário e fui conhecer a loja e continuar minha procura pelo vestido perfeito. E talvez tenha encontrado...

Fui super bem atendida pela Tati e pela Vanessa. Fiquei surpresa quando entrei na loja. Vestidos de festa no andar de baixo. Tudo com 50% de desconto até o dia 19/03. Fui ao andar de cima fazer o que realmente interessava, mas isso é história para outro post...

Os vestidos com desconto são perfeitos. Combinei de voltar para tirar fotos essa semana, mas uma amiga precisave olhar os vestidos para um casamento. Acabei voltando antes e fotografei. Perdão!! Nó no cabelo e sem maquiagem (para não sujar essas jóias) acabam com o glamour de qualquer vestido, mas esses continuam lindos. Não são vestidos baratinhos, mas a qualidade e a exclusividade (pelo menos por aqui em Brasília) justificam. Madrinhas, damas ou convidadas que gostam sempre de estar impecáveis vão se deliciar com os modelos.



Foto do Instagram! @cricamesquita
Inteiro bordado, elegante e sexy na medida certa. Fiquei apaixonada.

Esse coral é mega sexy. Leve, leve, leve...Lindo.





O trabalho desse vestido nude acabou comigo...Fiquei apaixonada. Ao vivo é uma obra de arte. E veste TÃO bem que não queria tirar do corpo! E o forro azul? Andando o charme do vestido é ainda maior. A bolsa de madrepérola também é da loja e está com o mesmo desconto.



Foto do Instagram! @cricamesquita



Esse ficou um pouco grande, mas deu pra mostrar o bordado. Amo tule. Charmoso demais...Outra bolsa de madrepérola.




Esse curto é lindo. Amei o detalhe do decote. Obrigada pela ajuda, Cassi.                                              





Esses últimos...Sem palavras. Na verdade, amei todos e todos ficaram bons. Ai se eu pudesse e se meu dinheiro desse...







Gostaram?
People, tudo está em promoção (menos os vestidos de noiva). 50% do valor da etiqueta: VESTIDOS, SAPATOS, BOLSAS.
Vocês vão amar! As meninas são uns amores.
A loja? SHIS  07, bloco B, loja 104
Lago sul - Brasília– DF
Telefone: +55 (61) 3364 4726
Fica ao lado do Ricardo Maia (parte de trás).

Noivas devem ligar e agendar horário. Quando ligarem, digam que ficaram sabendo da loja pelo site que as meninas vão tentar agilizar o atendimento de vocês. A agenda está cheia e fica difícil conseguir horários de última hora!

Beijocas
Crica

7 comentários:

  1. As modelos são mais belas que os vestidos... como pode??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maria Cristina, que mundo pequeno! Estou aqui procurando uma loja legal pra tentar encontrar um vestido de madrinha e descubro que o blog é seu kkkkkk... Que legal! Vc sabe se nessa loja têm vestidos bonitos longuetes, de cores pastéis? O casamento é de dia! Beijos, Lorena (Maristão)

    ResponderExcluir
  3. Agora bateu a dúvida se estudei com você no Maristão ou no Pio XII... hahaha enfim, um dos dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!! Foi no Maristão!!Tudo bem?
      Eu adoro essa loja! Como eles entraram em promoção há uma semana, não sei ainda o que tem, mas normalmente eles tem vestidos longos, longuetes e curtos! São lindos! A Denise Barbosa também está com vestidos bonitos. Passei lá esses dias!! Outras opções pra você olhar: Ortiga, Miss Fancy, Nágela Maria! Qq coisa manda mensagem!! Beijos e muito bom reencontrá-la!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Robertinha! Esse post foi de algum tempo atrás, a coleção até já trocou! Mas a coleção nova entrou em liquidação também! Vi vestidos curtos e bonitos de 300 até os bordados e de estilistas renomados, bem mais caros. Tenho alguns de lá e vale muito a pena. A costureira é fantástica e mesmo que seja um número maior, ela deixa pronto pra vc!! Vale conferir. Beijos

      Excluir