sexta-feira, 21 de março de 2014

Perder medidas? Meus resultados!

Oi queridos! Estou pra escrever esse post desde a semana passada!
Vocês se lembram da Clinica Mendoza? Aquela clínica que promete perda de medidas e redução da celulite ou o seu dinheiro de volta?
Lembram das imagens?
 


Eu fiz 10 sessões! E funciona! Vou contar como foi a primeira fase do tratamento (sim, pq as primeiras dez sessões começam a mudança, mas se possível, é importante continuar para ir deixando o corpo mais bonito). A equipe é um luxo! Todas as meninas são muito competentes e divertidas, o que deixa o tratamento mais agradável e divertido! Fiz a semana detox e nessa primeira semana é importante ir 5 vezes, de segunda a sexta.
Fotos autorizadas pelos pacientes.



São usadas várias técnicas e desde o começo do tratamento tem um aparelho, que também é um vácuo, mas que modela e empina o bumbum.

Depois da primeira semana, a Gi me mediu e já vimos diferença. Além das medidas, eu estava super inchada quando comecei e percebi que isso também melhorou muito. Como nada é perfeito, eu tive um carnaval no meio do caminho. Na semana seguinte, carnaval, a minha semana foi inteira sem clínica e no meio de várias tentações carnavalescas. Mesmo assim, na segunda-feira seguinte, cheguei sem inchaço e mantendo os resultados. Comecei a beber mais água. Muito mais água na verdade. A Gi me aconselhou a pelo menos 1 litro para cada 20 kg de peso. Eu bebia menos de 1,5L por dia...Tive que aumentar bastante.

Como fiquei sem clínica durante o carnaval, fizemos o mesmo esquema do começo: 5 vezes na semana. Já não sentia tanta dor e percebia diferença nas roupas. Gente, é óbvio que a gordura não desaparece, ela continua no corpo, já que só se perde com o combo alimentação e academia , mas com as técnicas e a massagem, o corpo fica muito mais harmônico, a retenção de líquido diminui, o aspecto da celulite melhora e a bunda vai lá pra cima. 

Mesmo fazendo em dois tempos e com um carnaval no meio, adorei o resultado. Super recomendo!
Gi, parabéns pela clínica e pela sua competência, carisma e sucesso.  Deixo meu beijo grande para as meninas também e logo eu volto para continuar o tratamento!! O Fresca estará sempre aberto para você e sua clínica!

Contato:

Clínica Mendoza
QI 05 (Gilberto Salomão), bloco E, sala 7, sobreloja. Lago Sul, Brasília.

Telefones: 61- 32484450 e 85800580
email: gislaynegsm@hotmail.com
Instagram: @clinicamendoza
Facebook: Clinica Mendoza


Beijoca
Crica