segunda-feira, 16 de junho de 2014

Inspiração: festa das princesas!

Minha Manu fez 5 anos! Minha irmã preparou uma festa linda de princesas!! Inspiração para mamães que estão organizando a festa das mocinhas!

Eles escolheram a Happy Birthday do Park Way e ficaram super felizes com todo o atendimento e disposição da equipe. Além de salgadinhos serviram também um jantarzinho.









 A festa foi toda baseada em histórias de princesas!



Em determinado momento, entraram 5 princesas para brincar com as crianças e tirar fotos! Foi uma loucura! Crianças enlouquecidas. Acho que a Frozen deve ter alguma mensagem subliminar, deve deixar as crianças loucas de algum jeito...Fiquei impressionada pelo amor que os meninos e meninas tem por ela! Seguiram a Frozen por todos os lugares, pegavam nos cabelos, na roupa...Uma fofura louca! Frozen, se você estiver lendo esse post, cobre o dobro! Os pais pagarão! kkkkkkkk

 Essas bonecas estavam nos centros das mesas!


Lembram da Cadeaux Personnalisés que eu falei AQUI? Encomendamos o sabão e o difusor para os banheiros feminino e masculino! Olhem que fofura!!!!!!





Não tenho fotos, mas as lembrancinhas eram lindas! Para os meninos, lancheira de futebol cheia de doces, lápis, brinquedinhos e para as meninas as latinhas das princesas com várias coisas dentro.

Ma, festa lindaaaa! Manu amou! Vc e meu cunhado arrasaram!

Gostaram? Vocês também tem em casa alguém louco pela Frozen?

Beijoca
Crica


Estou de férias!!!

Gente linda do meu coração! Sumi pq estou de férias! Nesse momento, digito olhando o mar! Estamos em Morro de São Paulo! Delicia!
Ficaremos mais uma semana e vou postando quando der! Maré baixa nesse momento, mas vale a foto! 

Grande beijo
Crica