quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tintura de cílios!

Gatas!! Feriadão de chuva aqui em Brasília, né? Estranho... 

Passei por aqui para dividir com vocês uma dica super bacana (na minha humilde opinião) sobre cílios. Toda mulher gosta de ficar poderosa, né? Os cílios alongados, escuros, marcantes acabam sendo a moldura dos olhos, o que deixa o rosto mais sexy e bonito, mas alguns problemas podem comprometer esse efeito.

-Cílios sem volume;
-Cílios pequenos e sem curva;
-Cílios muito claros.

Eu não sou especialista, não sou maquiadora, não sou expert em cílios, mas vou dar a minha opinião e falar o que funciona para mim, certo?

Tenho cílios enoooormes e curvados. Sorte. Mas são loiros ao extremo. A ponta chega a ser branca. Ninguém percebe que eles estão lá. Para dar vida e deixar o olhar mais bonito, vivo usando rímel preto. Quando eu passo, normalmente perguntam se estou com cílios postiços. 

Como como minha vida é super corrida, sempre uso a prova d'água (pra não ficar parecendo um urso panda quando suar), até pq normalmente vou treinar depois do trabalho e fico suando bastante. Resultado? Muito demaquilante e pele sensível demais de tanto ficar tirando rímel. 

Tintura de cílios

Ontem, fiz pela segunda vez a tintura de cílios. Adorei. Tem um lugar aqui em Brasília chamado Modelle (onde eu depilo), que tem esse serviço. Eles usam uma tinta especial, que não provoca (ou não deveria) provocar alergia e os cílios loiros como os meus, ficam pretinhos!!! Isso facilita demais! Consigo passar rímel transparente e ficar com o olhar bonito e natural, sem precisar daquela preparação toda durante o dia. E domingo? E feriado? Tem dias que eu desanimo de passar rímel pensando que vou ter que tirar... E demora. Sou branca demais, tudo me deixa meio panda, manchado embaixo dos olhos. 

Obviamente isso não funciona pra todo mundo, mas quem tem os cílios mais claros ou até escuros, mas quer realçar o olhar, vai pra praia e não quer se preocupar com maquiagem, trabalha com piscina, ou não passa normalmente maquiagem por qualquer motivo, vale super a pena. Dura aproximadamente 1 mês (foi o tempo que durou a primeira vez que fiz) e vai saindo aos poucos, a gente nem percebe. Custa 35 reais e demora mais ou menos 30 minutos para fazer.


Rímel perfeito

Já usei VÁRIOS tipos e marcas de rímel. Toda vez que viajo trago um ou dois para testar. Todos acabam dando certo pq eu tenho cílios volumosos. Não saberia dizer para vocês a diferença das escovinhas, o que deixa mais curvado , mais solto (mas milhares de sites fazem isso, basta dar um google e olhar), mas posso falar do melhor custo/ benefício na minha opinião.

Preferido do momento (há bastante tempo): The Falsies, da Maybelline.

Excelente! Fica enoooorme!! Mas tem que passar várias camadas e esperar secar um pouquinho entre uma e outra. Costumo ter um rímel velho também. O velho da vez é um da Avon (que tb é ótimo e alonga e dá volume). Passo o velhinho para ir dando forma pq esses novinhos ficam mais líquidos. Adoro. Preço? Depende! Já comprei por 26 reais, mas da última vez paguei 32 na Renner (lá vende). Tem em sites e em farmácias também.

 http://img2.mlstatic.com/rimel-maybelline-one-by-one-the-falsies-the-colossal_MLB-O-3385443225_112012.jpg        http://img1.mlstatic.com/rimel-maybelline-one-by-one-the-falsies-the-colossal_MLB-O-3385459133_112012.jpg
Esse amarelinho também é ótimo. Usei antes do roxinho!!! Todos os meus são a prova d'água!

Qualquer dia posto foto dos meus olhos com rímel e pintados para vocês verem!!

Pintei os cílios na Modelle da asa sul com a Líria (fofaaa)! Mas ela atende na Modelle do Lago Sul e estava apenas dando uma força aquele dia.

Modelle

Lago sul- QI 11, Bloco G, loja 02
telefone: 61-32482033

Asa Sul- SQS 104, Bloco B, loja 27
telefone: 61-33233223

Sudoeste- CLSW 103, bloco B, loja 44
telefone: 33440094

Depois quero saber se gostaram!
Beijoca
Crica