sábado, 3 de maio de 2014

Look de sexta!

Oi gente! Ontem tentamos participar do terceiro festival gastronômico da Tailândia, promovido no pub The Old Barr, do Complexo Royal Tulip. O evento estava marcado para começar 19:30 h. Pedro ligou e recebeu a informação de que haviam colocado o festival em um outro espaço no hotel, para que mais pessoas pudessem ser atendidas. 

Chegamos por volta de 21h e não pudemos passar nem da entrada. De acordo com o funcionário que estava na portaria, as pessoas chegaram por volta de 19 h, foram distribuídas senhas e não havia mais como jantar.

Fiquei chateada, estava super animada para comer lá. Decidimos comer num japonês. Fomos ao Nippon, tiramos fotos lá (hahahaha), e depois de aguardar bastante, acabamos indo ao Sushi San. Haviam 9 mesas na nossa frente no Nippon e acabamos desistindo. A fome era grande.



Fotos do meu look! Saia Biruta, blusa Forever XXI, bolsa Gucci, botas Datelli (ganhei de presente em 2006 ou 2007 do meu marido), ainda estão como novas, pulseira Flávia Fragomeni e brincos Swarovski.

Gostaram?
Beijoca
Crica