terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Com que base eu vou?

Oi pessoal!! Tudo bem? O papo de hoje é bem menininha...E menininha interesseira. HAHAHAHAHA

Sabe aquela sua amiga que está viajando para o exterior no carnaval? Ela viaja, você fica abandonada, triste, vendo as pics pelo Instagram e feliz por ela (mas triste por vc! rs).

Faça disso uma utilidade!!

Depois dos 25 anos o uso de base fica mais indispensável, nem que seja para deixar a make mais bonita para o trabalho (não tô falando que vocês são estragadas, foco!).



Muitas vezes usamos sempre a mesma base (que pode até não ser a certa), mas nunca arriscamos outra  já que os número e tons são diferentes de uma marca para outra. Eu sou muito branca. Até as bases que eu usei sempre estão dando errado. Ou eu estou prestando mais atenção ou estou embranquecendo. Anyways...

Lendo os blogs de maquiagem no começo do ano, vi um post (não me lembro em qual) e achei esse site:


http://findation.com
 

É possível, sabendo o número de uma ou duas bases (de preferência), encontrar as cores correspondentes em todas as outras marcas e pedir pra sua amiga trazer!! Fantástico.

Onde tem BRAND vocês colocam a marca da base que conhecem e usam, em PRODUCT qual tipo de base da marca que você selecionou e por fim o tom, número.


E sejam espertas! Comprar make aqui no Brasil (dessas caras, claro), só se for urgente. MUITO caro. E se for testar, melhor trazer ou encomendar de fora. Dando errado, o preju é menor!!






Façam as encomendas!!
Beijocas
Crica