segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu resgate 2

Oi gente!!

Hora do meu resgate. Lembram desse post? Nesses últimos meses tudo o que poderia acontecer aconteceu: doces e amargos enganos, grandes alegrias, dúvidas, certezas, dependência da vontade alheia (detesto), muito trabalho, dificuldade para organizar as ideias e acalmar o coração.

Ser mulher é muito complicado. Pode parecer o maior clichê do universo mas é a verdade mais cristalina do momento! Estou cansada, reclamo bastante, me decepciono o tempo todo com as pessoas, me surpreendo o tempo todo com elas também (o que me deixa imensamente satisfeita), mas percebi que nesse grande bolo de emoções que tem me consumido, tenho curtido muito pouco esse momento especial. Sempre agoniada. Sempre preocupada. Eventualmente gritando e insatisfeita.Sabe o inferno astral que não passa? Esse aí. Conversei com algumas pessoas: noivas, pessoas em processo de reforma da casa e mulheres com filhos pequenos compartilham essa mesma angústia. Nem todas, claro, mas muitas.

Mas hoje decidi que esse tempo terminou. Falei e resolvi minha situação com quem deveria. Desisti de resolver qualquer situação com aquelas pessoas que acham que a situação já foi resolvida. Aceitei minha realidade. Cansei de esperar, mas também me cansei de ser ativa demais, de tentar resolver tudo pra ontem. Eu falo muito em fé. Está na hora de incorporá-la. Mesmo. 

Nem tudo é resolvível. Nem tudo tem a solução que deixe os dois, três, oito lados satisfeitos. Eu queria ser menos intensa. Me importar menos. Mas se eu fosse assim, seria outra pessoa, certo?

Chegou o tempo de acalmar e de aproveitar os preparativos do meu casamento, da minha mudança de vida, endereço e até de nome (adicionar um nome, nunca tiraria nenhum dos que já tenho). 

Aparentemente estou no meu melhor momento de vigor físico e mental dos últimos anos e mesmo assim me sinto uma bagunça. Se eu morasse nos EUA, diria com aquele sotaque: "I'm a mess"!!! E passaria sorridente uma camada a mais de corretivo para ajeitar as olheiras! hahahahaha. Sofrer em outro país é muito mais legal. Quem sofre no shopping ADORA! Como diria minha amiga Vívian, que tal sofrer em Ibiza de biquini branco? Pense...

O que eu quero dizer com esse post é que eu estou começando hoje uma nova fase. Não vou deixar meus problemas (que são tão grandes quanto os seus e únicos, pessoais e intransferíveis) atrapalharem a parte boa da vida agora. 

Quem está doente vai melhorar mesmo que eu não sofra tanto.
Quem precisa da minha ajuda vai ter que aguentar as pontas por 2 meses até que eu esteja totalmente disponível. Garanto que metade de uma Crica continua sendo bastante (sou dedicada).
Quem quer estar perto e me ajudar, volteeeeee! Estou bem, animada e disposta para receber o carinho e a ajuda de todos vocês com alegria.
Quem está distante e ainda não tem o interesse em ficar por perto, que receba meu desejo de alegria e meus bons pensamentos. Fazemos o que podemos e o que conseguimos. Os limites são diferentes...

Hora de recomeçar a contagem!! Menos stress! Mais alegria!

40 dias!!
#casamentocrisepedro e depois...Lua de mel!!
Conto em outro post!

Beijoca
Crica