terça-feira, 1 de julho de 2014

Noiva fashion!

Oi meu povo! A it girl,  fashionista e queridinha das blogueiras do mundo inteiro,  Olivia Palermo oficializou no domingo, em Nova York, a união com o modelo alemão Johannes Huebl. A cerimônia foi civil, íntima e nada convencional, assim como o look da noiva.

Ela ama a Carolina Herrera e decidiu usar 3 peças dela para o grande dia! Colocou uma malha de cashmere creme, um short branco de alfaiataria e uma saia de tule com estampa floral. Pode paraecer estranho para uma noiva normal como eu ou você que está lendo esse post, mas combina muito com o estilo dela!

O algo azul escolhido foi o par de sapatos de salto alto Manolo Blahnik, conhecido por todas nós!

Olivia Palerno e Johannes Huebl (Foto: Reprodução)O look de Olivia Palermo (Foto: Reprodução) Confesso que achei um charme. De verdade. Combina com ela. O casamento tem que ser assim: a cara de quem está casando. E que casal lindo, né? 

Aqui no Brasil a nossa ideia de casamento e a forma com que fazemos festa é bem diferente do que é feito nos EUA, por exemplo.  Acho lindo esse lance da noiva se arrumar em casa, as irmãs e primas ajudando a arrumar o cabelo, fazendo a make, tudo claro, durante o dia...Estou um pouco enjoada das nossas festas iguais, noivas parecidas, vestidos similares. Falta identidade. Tanto no look da noiva quanto no tom da festa. E nem sempre identidade quer dizer dinheiro.

O que vocês acham? Gostaram?
Beijoca
Crica