quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Óculos de sol- Descontos!!

Oi gente! Tudo certo? 

Acho que já comentei que sou apaixonada por acessórios, né? Acho que muda todo o look, valoriza e dá um charme todo especial. O acessório é o que define o estilo da pessoa. Um vestido preto sempre será um vestido preto, mas o sapato, a bolsa, as jóias e o óculos de sol, por exemplo, deixam o mesmo vestido com uma cara totalmente diferente.

Adoro óculos de sol. Tenho vários. Sempre preferi comprar no exterior, mas com o dólar caro como está, a maioria deles não está valendo a pena. Na minha última viagem comprei um Carrera e um Dolce & Gabbana. Acabei pagando lá um valor mais alto do que pagaria aqui somando ao valor as taxas de lá e as taxas do cartão.

Tem um site que as blogueiras famosas falam o tempo todo, o OCULUM. Fiquei surpresa quando entrei. Modelos novos, preço mais em conta que nas óticas e que nos EUA e ainda dividem em 10 vezes com frete grátis.

Estava decidindo comprar um de lá pois se comprasse nos EUA (o modelo específico que eu queria), ficaria exatamente o mesmo preço, mas sem a vantagem de poder dividir.

Passando hoje em uma quadra, entrei em uma ótica para ver ao vivo o modelo que eu queria. Fui extremamente bem atendida pela Dalila, o que para mim faz uma super diferença.

O valor do óculos na etiqueta era mais alto que no site e que na loja da marca no Iguatemi (Prada), mas ela me deu um desconto fantástico, que bateu todos os preços, incluindo o da Internet e, além disso, a possibilidade de dividir em várias vezes.

Os queridinhos do momento também estão lá e me deram várias piscadelas (o Clubmaster de alumínio, por exemplo), e com preços que, com o desconto (tem que pedir e chorar , gente, eles chegam em um preço bom MESMO), ficam melhores que em qualquer lugar confiável que já vi. Digo confiável pq existem VÁRIOS sites que vendem produtos "verdadeiros" por preços absurdamente baixos e isso não pode ser verdade, né?




Super recomendo.

ÓPTICA VERSÁTIL

Tem na 308 sul, 510 sul e Park Shopping, MAS FUI SUPER BEM ATENDIDA na 305 sul!

Procurem a Dalila e CHOREM por descontos! Ela realmente tenta fazer o máximo!

305 sul-Brasília, DF
Telefones: 61- 32421117 ou 32421118

Beijoca
Crica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário