sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jantar Vitalício- Babel

Oi meu povo!!!! Como foi o Valentine's day de vocês?? Alguma surpresinha? Espero que o blog tenha influenciado de forma positiva o relacionamento de vocês. Lembram o restaurante Babel que eu indiquei? Aquele com menu especial? Olhem a promoção que está rolando:


Babel sorteia jantar vitalício via Twitter


Em comemoração aos 10 anos do restaurante, o Chef Diego Koppe sorteará um jantar vitalício em seu tweet 10.000

As mídias sociais estão prendendo a atenção de muita gente por aí e com o chef e twiteiro Diego Koppe não é diferente. Acreditando que as redes sociais são os espaços mais democráticos e livres da atualidade e que representam o futuro do marketing e seus conceitos, Diego aposta bastante nessas ferramentas e traz para seus clientes uma novidade: um jantar vitalício no Babel sorteado via Twitter.

Em 2013 o restaurante Babel completa 10 anos, os últimos dois sob o comando do chef twiteiro. Depois de passar boa parte das férias imerso em livros sobre redes sociais, Diego iniciou o ano com várias ideias, dentre elas, comemorar o aniversário de uma década da casa com uma parte especial de seus amigos: os seguidores do twitter.

Atualmente com cerca de 500 seguidores, o chef, encontrado na rede como @diegokoppe, permite aos clientes uma experiência diferenciada no restaurante. Assim que um deles entra no Babel e realiza um check in no aplicativo FourSquare, Diego busca por essa pessoa nas demais redes, como Instagram, Facebook e, claro, Twitter. A partir de então, todo o processo, desde a impressão do pedido até a preparação de cada etapa da refeição é fotografada e enviada ao cliente pelo próprio chef. Da entrada à sobremesa, ele recebe fotos e mensagens de Diego, que quando serve o prato na mesa, pede que o cliente tire a sua foto e o marque, gerando assim uma grande rede gourmet.

“É engraçado como os clientes se surpreendem de serem encontrados e receberem fotos do seu pedido. Quando comecei a fazer isto, as pessoas ficavam interessadas em como as encontrei na rede. Hoje em dia elas já têm a expectativa de receber a foto, ficam ansiosas. Quando eu não posto nada elas me cobram”, comenta Diego.

A promoção é bem simples: todos que seguirem o chef (@diegokoppe) e retwitarem a mensagem número 10 mil estarão participando do sorteio de um jantar vitalício. Ou seja, o ganhador terá direito a jantar uma vez por mês no Babel com um acompanhante, tudo por conta da casa. O jantar completo dá direito a meia garrafa de vinho, uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa. É válido para qualquer dia da semana, de segunda a sábado das 19:00 as 23:00, sendo necessário marcar com antecedência por meio de reserva.

A validade do prêmio é indeterminada, sendo garantida enquanto Diego for o Chef do restaurante. O prêmio pode ser transferido para outra pessoa, à escolha do ganhador, familiar ou parente, bastando o dono do prêmio avisar o Chef por telefone quem será o cliente sortudo. Quem quiser participar se apresse para seguir o chef, que já ultrapassou a barreira dos 9 mil.

Serviço
O que: Restaurante Babel
Onde: SCLS 215, bloco A, loja 37 – Asa Sul – Brasília – DF
Quando: Segunda à Sábado das 19h às 00h.
Informações: (61) 3345 – 6042








Delícia! Eu já comecei a seguir no Twitter e sou forte concorrente, viu? Inclusive vi umas fotos do jantar de ontem pelo twitter/instagram. Fiquei encantada. NOIVO PEDRO, AGORA É COM VOCÊ.

Gente, não estou ganhando nada para escrever sobre esse restaurante ou sobre qualquer loja. Independente de qualquer coisa que eu eventualmente possa receber, só postarei sobre o que gosto ou acho que seja bacana, ok? Não indicarei nada que não seja a minha cara ou que não gostaria que fosse indicado para mim. Entendidos?
Beijocas
Crica