sábado, 26 de abril de 2014

Botas! Over the knee!

Já me peguei pensando nisso mil vezes: será que dá certo?! Essa bota bem alta, acima do joelho, chamadas de over the knee, é um pequeno desafio! 

Para quem gosta de estar diferente, quem trabalha ou curte moda e até para algum evento pontual, a bota é muito "usável", mas e as pessoas normais? Chamo de normais as que não fazem muita questão de ser o centro das atenções mas curtem estar bem vestidas, jantar com o namorado na sexta, pegar uma balada no sábado e um cineminha domingo.


 http://www.chiquedebonito.com.br/wp-content/uploads/2014/03/bota-over-the-knee-1.jpg

Semana passada, uma amiga me marcou na foto de uma blogueira famosa no Instagram e comentou: isso não funciona em Brasília. Quando vi a foto comecei a pensar e até concordei, mas mudei de ideia quando mudei o foco.

 http://2.bp.blogspot.com/-YwFOruRjv9U/TclfD4HHLxI/AAAAAAAAAuc/EwLbzZ7PPE0/s400/botas-400x320.jpg
A bota pode fazer o papel da meia calça ou da legging. Para as menos ousadas, existem as sem salto e bem sequinhas, coladinhas, que também podem ser usadas por cima de calças justas!  Para as que gostam de ousar, os modelos coloridos estão com tudo! 

Kim+Kardashian+Boots+Over+Knee+Boots+jB__UcNhCogl

Mudei mesmo de idéia! Acho que o inverno já tem novo dono.
 Over-knee-boots-street-stylebota

Não custa ter o bom senso de sempre e evitar as sem salto (ou até com salto), caso a pessoa seja muito baixa, se estiver acima do peso, preferencialmente uma que não marque a perna e seja de cor escura. O look e o visual devem ser uma possível consequência da moda, não vítimas!

 http://www.keepasecret.com.br/wp-content/uploads/2014/02/over-the-knee-boots1.jpg


E vocês? Usam? Gostam?
Beijoca
Crica