domingo, 24 de março de 2013

Look noiva e convidadas! Casamento Aline e Marcelo

Oi queridos e queridas!

Como prometido, informações sobre o casamento lindo da Aline e do Marcelo.

A cerimônia foi na igreja do Perpétuo Socorro e a recepção no Porto Vitória, com buffet de lá (delicioso).
Quem cantou na igreja foi o Alysson Takaki. Decoracão do Luiz Pedro, das que ele fez e eu vi, uma das mais lindas... Fotografia Muradas, filmagem Grand Royal (o meu também é. O trabalho do Marcos é fantástico), cerimonial Marcelo Pimenta (adoro. Ele também é o meu cerimonialista), banda Sideral (pensem em uma banda que toca de TUDO!!). Casamento maravilhoso, noiva linda no vestido Pronovias (comprou em SP e mandaram de Barcelona nas medidas dela). Fez os últimos ajustes lá em SP e trouxe para Brasília prontinho uns dias antes do casamento.

Fotos da festa!

 Lustres com flores!
Noivinhos bem clássicos.


Acessórios Dora Thiago


Aline é magrinha, mignon! O vestido além de muito bonito favoreceu muito o tipo físico dela!
Camila, uma das madrinhas. Vestido chiquérrimo comprado em Orlando, cabelo e Make equipe do Ricardo Maia (sei que o Junior fez a make, acho que o cabelo foi o Frank) e bolsa de uma loja em Fortaleza.
Jô, em vestido mara Denise Barbosa e sandália Poizon

Amigas lindas dos noivos!



 

Tenho meus preferidos. Quando consigo conciliar, faço maquiagem no Ricardo Maia com o Ney e de lá vou para o Vogue fazer cabelo com a Fátima. Cansa, mas eu amo os dois.

O vestido é da coleção nova da Le Lis Blanc. Vocês devem estar se perguntando: ela não fez promessa de não comprar nada? Fiz. Mas trocar pode. Havia comprado uma calça beeem cara há um tempo atrás. Não havia usado. Fiquei querendo um vestido novo e fui dar uma olhada. Troquei a calça pelo vestido e tinha uma diferença bobinha para acertar, Como eu não posso comprar NADA mesmo, uma amiga, Vivian, me deu a diferença de presente! UHUUUU! Por falar nisso, coleção da Le Lis está alucinante.

Vestido Le Lis Blanc, sandália Agiafatto, bolsa comprada em Buenos Aires, brincos e pulseira comprados em 2007. Não me recordo a loja. Make Ney Lima, do salão Ricardo Maia. Meu maquiador preferido.
Cabelo no final da festa não rola, mas dá pra ver o coque bagunçado (para dar volume, tenho pouco cabelo). Fiz no salão Vogue com a Fátima, que entende meu cabelo como ninguém).
Detalhe da bolsa e do vestido, que é feito em paetê. Todo preto com detalhes em prateado.
Tudo muito lindo!! No carro deixaram essa máscara de dormir. Durante a festa ganhamos essa sandália fofa e eu tive a sorte de pegar um dos Santinhos que ela jogou no segundo bouquet (o de Santo Antônio).Adorei. Minha avó coleciona todos os que eu pego!

Ela também deu um aromatizador de ambientes delicioso e bem-casados de lembrancinha. Tudo muito caprichado e feito com muito carinho!

Casamento excelente, noiva feliz, aproveitando, noivo animado e satisfeito! Tudo como deve ser.

Desejo muitas felicidades ao casal e que seja só o começo de uma vida cheia de festas para celebrar o amor, saúde e realizações.

Beijoca
Crica