segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Óculos Espelhados

Bom dia!!! Tudo bem com vocês?

Ontem no post prometi voltar a falar sobre os óculos espelhados: AME-OS OU DEIXE-OS?? Não é bem assim...

Estava louca por um há vários meses, tentando decidir qual comprar...Todos os caminhos apontavam para um da Absurda ( o Calixto), marca que bombou nesse verão (e nos meses anteriores também).

Quase decidida, faltando apenas a cor da lente, encontrei essa foto na internet:

 Depois dessa foto as dúvidas voltaram. Acho legal óculos espelhado, mas existe uma linha muito estreita entre o bacana, cool e too much. Decidi pensar de outra forma: qual a imagem que eu gosto de passar? E pesquisei mais fotos.





Esse final de ano não viajei. A praia poderia justificar esse óculos... Comecei a olhar e desisti do Calixto. Por enquanto, não...Pensei em outra opção.








Estava decidida de novo. O estilo das mulheres que usavam ray ban espelhado era mais parecido com o meu. E como disse minha amiga Mirella sobre o Calixto da Absurda, orkutizou ( me conformei).

Hora de procurar o óculos, certo? Errado. Uma voz na minha consciência disse: minha, filha, você está pagando com seu noivo um casamento, uma reforma, alguns outros projetos pessoais...400 reais em um óculos que você nem sabe se vai usar mais que três vezes? Na melhor das hipóteses U$ 155 doletas se alguém trouxer de fora??

Mas eu não desistia. Demorou demais para eu querer um óculos espelhado... E o ray ban era love forever. Mas entendi a minha consciência. Ela ainda via no cartão de crédito a última parcela do Gucci de grau e Prada de sol comprados 4 meses atrás.

Procurei outra opção no EBAY...E aconteceu! Comprei por um preço justo esse par de óculos, que provavelmente será bastante usado nesse verão e possivelmente meio esquecido depois.



Esse post é para dizer que independente do estilo, existe sempre uma opção interessante que pode ser usada de forma alternativa. E para dizer que SIM, esses óculos podem ser fofos (qualquer modelo) desde que usados de forma adequada. Tudo é uma questão de estilo e adequação.

Quem quiser saber como comprei e de onde veio o meu pelo Ebay e quanto paguei, pergunte nos comentários ou mande um email cricasemfrescura@gmail.com
Quem quiser provar e comprar Absurda, ao lado da padaria do café da manhã e perto da Jolie- 315 Sul, tem uma ótica que colocou na vitrine: ABSURDA R$299,00. Melhorou o preço, né??

Beijoca e boa segunda.
Crica




Nenhum comentário:

Postar um comentário