segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy 2013


Oi queridos! Ontem, com essa confusão de carnaval, esqueci que era o dia do Grammy. Vários looks que podem nos inspirar a copiar e a fugir.
Vamos dar uma olhada?
Esse ano os convidados receberam um email pedindo que fossem mais discretos, que evitassem partes do corpo expostas. Vamos ver o resultado... Não coloquei todos nem muitos. Como esqueci do Grammy não tive muito tempo para esse post e amanhã já estará batido.

Beyonce




Linda. Amey esse macacão. Usaria com toda a certeza, mas não para uma premiação como essa. No red carpet eu quero glamour, não uma roupa que usaria para um jantar arrumadinho ou aniversário. Roupa linda em ocasião errada.

Katy Perry



Ah, não gostei. Acho que esse decote exagerado ficou meio vulgar, ainda mais com esse cabelo dividido no meio. Se o vestido fosse usado com um cabelo mais ajeitado ou acessórios mais interessantes, ela estaria melhor na minha opinião. Tá. Nem com o cabelo ajeitado. DETESTEI.

Kelly Ousborne




Ela tem melhorado muito o estilo nos últimos anos. Acho que esse vestido foi um acerto. Lindo. Se usasse em um casamento, seria uma convidada elegantíssima. Ninguém falaria no dia seguinte: Nossa, a Crica estava MARA. Se fosse em outra cor o impacto seria maior. Imaginem esse vestido verde esmeralda!!

Nicole Kidman





Ela é bonita, mas a coitada não se favorece: branca, cabelo claro, magra. Decidiu colocar um Vera Wang na cor dela, que deixa o corpo mais sem forma, não ousa em nenhum acessório pra dar mais vida para a produçãoo e ainda vai com o cabelo: Ei, fiz progressiva e lavei hoje. Ficou bom? Eu sei do que estou falando, meu povo. O que são essas pontas? Cadê o glamour desse povo?

Taylor Swift




 Bonitinha de branco, né? Bonitinha. Vejo potencial no vestido mas acho ela pão com ovo.

Jennifer Lopez



Gente, só deu ela nos sites. Olha a fenda, olha a fenda...Eu digo: OLHA A SANDÁLIA! MARA! E só. Achei o vestido ok, mas não a vi andando. Acho que esse efeito é só com ela parada abrindo as pernas para o pernão aparecer. Deve ser desconfortável manter uma pose para segurar o look. Ficou até bacana, show business é isso aí. Mas e esse cabelo? Ninguém disse pra ela que fica horroroso ficar com cabeça de beijinho? (o coque é um cravo fincado no meio). AFF. Eu esperava mais. Ou menos.

Adele



Se toda mulher gordinha ou que teve filho recentemente se vestisse como capa de bujão de gás o nosso mundo seria mais colorido.  NOT. Não gostei.

Rihanna



Achei interessantíssimo esse vestido. Bem lady in red. Li em um blog sobre a testa dela...Botox exagerado e mal aplicado. Certeza. Tira as rugas, a expressão e alonga. Em 4 meses ela melhora. Tadinha.

E aí? Gostaram??
Usariam algum??
Beijocas
Crica

2 comentários: