terça-feira, 5 de agosto de 2014

Star Bronzer! Lancôme!

Oi meu povo! Acho que nunca comentei com vocês sobre o Star Bronzer, (magic bronzing brush), da Lancôme! Fui apresentada ao produto pela minha amiga Mirella, em 2005! Desde então, uso T-O-D-O-S os dias da minha existência!

Ele é muito fácil de aplicar, a quantidade de pó que sai é satisfatória, a cor se fixa com facilidade, o rosto fica lindo, iluminado. Eu uso como blush! Ele pode ser carregado com facilidade e como já é um pincel, dá pra retocar facilmente em qualquer lugar.

Já tive um da marca O Boticário, com o design e proposta semelhante, mas não é a mesma coisa. Na minha opinião, o do Boticário peca na cor, que não fica tão natural quanto o da Lancôme e na quantidade de produto, que sai de forma exagerada.



http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lancome-star-bronzer-intense-pincel-bronzeante-11537-MLB20046075932_022014-O.jpg
Minhas fotos são beem antigas, mas dá pra ver o efeito!







Nos EUA, é possível encontrar por 33 dólares! Na Sephora custa 35 dólares +taxas. Aqui no Brasil, já encontrei na Lord há uns 7 anos. Custava mais de 200 reais. Tentei fazer uma pesquisa, mas não encontrei o Brush, apenas o estojo e custa 209 reais.

Tenho certeza que devem existir produtos tão bons e com preços muito mais acessíveis, mas comprando nos EUA  ou em qualquer Duty Free o preço fica bacana (em torno de 30 dólares) e eu acho que vale MUITO. E dura... No Ebay também dá pra encontrar com facilidade!

Minhas amigas também são apaixonadas por ele! Minha sobrinha tem 5 anos e também já ama! (hahahaha).

Vocês já usam? Preferem algum outro? 
Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário