segunda-feira, 16 de junho de 2014

Inspiração: festa das princesas!

Minha Manu fez 5 anos! Minha irmã preparou uma festa linda de princesas!! Inspiração para mamães que estão organizando a festa das mocinhas!

Eles escolheram a Happy Birthday do Park Way e ficaram super felizes com todo o atendimento e disposição da equipe. Além de salgadinhos serviram também um jantarzinho.









 A festa foi toda baseada em histórias de princesas!



Em determinado momento, entraram 5 princesas para brincar com as crianças e tirar fotos! Foi uma loucura! Crianças enlouquecidas. Acho que a Frozen deve ter alguma mensagem subliminar, deve deixar as crianças loucas de algum jeito...Fiquei impressionada pelo amor que os meninos e meninas tem por ela! Seguiram a Frozen por todos os lugares, pegavam nos cabelos, na roupa...Uma fofura louca! Frozen, se você estiver lendo esse post, cobre o dobro! Os pais pagarão! kkkkkkkk

 Essas bonecas estavam nos centros das mesas!


Lembram da Cadeaux Personnalisés que eu falei AQUI? Encomendamos o sabão e o difusor para os banheiros feminino e masculino! Olhem que fofura!!!!!!





Não tenho fotos, mas as lembrancinhas eram lindas! Para os meninos, lancheira de futebol cheia de doces, lápis, brinquedinhos e para as meninas as latinhas das princesas com várias coisas dentro.

Ma, festa lindaaaa! Manu amou! Vc e meu cunhado arrasaram!

Gostaram? Vocês também tem em casa alguém louco pela Frozen?

Beijoca
Crica


Nenhum comentário:

Postar um comentário