domingo, 2 de fevereiro de 2014

Looks Paloma e Pilar na renovação dos votos!

Quem aí gostou do final da novela? MORRI de tanto chorar! Achei lindo o final e fiquei ainda mais feliz com o beijo dos personagens Niko e Félix. Sou a favor do amor, seja ele como for e contra a hipocrisia que ainda reina na televisão.

O motivo desse post é comentar o vestido que a Paloma (personagem da Paolla Oliveira), escolheu para renovar seus votos e também comentar o vestido da mãe da noiva, Pilar (Suzana Vieira).

http://s2.glbimg.com/B3YhJ2gVzFWIE2eEgabJ8TG0MiM=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2014/01/29/paloma-casamento.jpg

Não gostei. Tem um caimento bonito, tem um estilo bucólico, é mais despojado já que a cerimônia foi realizada sob sol alto, mas não gostei do decote, achei horrenda essa fita pendurada na cabeça e esse cabelo assim. Para coroar, o esmalte medonho que ela estava usando. 

Não era um conjunto feio, até pq ela é muito bonita, mas não ornou. Eu li que quiseram fazer uma referência ao estilo hippie da personagem do início da novela, mas o povo se esquece que a personagem já mudou, ficou mais chique (apesar de manter o uso das lindas saias longas e vestidos), já havia se casado com o mesmo homem e abandonado a vida de antes e o ex hippie. Achei desnecessária essa referência.



O que era esse vestido da Pilar? OMG! Como disse minha amiga Rosi, look debutante! Serei muito sincera: horroroso. O corpo dela não está adequado para esse tipo de modelo, é possível ver sobras de pele no decote e na cintura, o cabelo ficou parecendo dividido e fixado com o spray mais pesado do universo e PILAR, você pode tirar essa corrente que usou a novela inteira pelo menos no casamento da sua filha. Achei curto o vestido. Pode ser o ângulo da foto, mas não achei outra foto na internet.

E aí? O que vocês acharam??
Beijoca
Crica

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc! Engraçado que até lembrei do seu casamento e comentei com meus botões: nossa, a Marie é que entende de casamento ao ar livre! Vc sim estava uma noiva suoer chique...
    O da Pilar também achei horrendo. Talvez ficasse até bom numa menina bem magrinha para ir a uma festa de 15 anos...
    Vc está com tudo, Crica!

    ResponderExcluir