sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Voltei!

Queridos!

Perdão pelo desaparecimento! Posso explicar! Viajei 8 dias de férias. Cheguei segunda-feira e meu computador simplesmente não funcionava. Fui atualizar alguns dos programas recomendados pela Apple e algum erro grave aconteceu! Perdi todos os meus dados e ele teve que ser restaurado.

Sei que poderiam tentar salvar os dados e sei que é horrível admitir isso, mas me senti de certa forma aliviada por receber um MacBook "novo", sem nada para ser organizado ou sem ficar recebendo a notícia de que estava sem espaço. Isso até o próximo ataque da "nuvem". Risos.

Final de ano. Hora de mandar embora tudo que ocupa espaço no computador, no armário e na vida. Hora de decidir e começar a mudança!

Nessa sexta viajo novamente. Tenho um casamento muito especial no Rio de Janeiro. Sábado tenho um almoço com uma amiga de infância e no final da tarde vou para SP, terminar uns projetos com uma amiga. Domingo de manhã estou de volta e essa semana vou compartilhar muitas coisas com vocês.

Estava com saudades.

Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário