segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Look casamento em Maceió! Loja Tuli!

Oi amores! Sumida, eu sei, mas esses dias foram ainda mais corridos que o normal!

Viajei sexta a noite para um casamento no sábado em Maceió. Domingo já estava de volta para votar!

Quero mostrar meu look!
Quando decidi viajar, tive que pensar em algumas coisas: eu era convidada e não madrinha (isso me permitia um pouco mais na escolha do vestido). O casamento era em Maceió, uma cidade de praia, o que também me deixava mais tranquila em relação ao modelito. Digo tranquila pq não precisava me preocupar com um vestido super formal, até por conhecer os noivos e saber da proposta e das atrações da festa.

Passei na Tuli e lá encontrei o vestido ideal! Alegre, jovial, com uma proposta fashion e ao mesmo tempo elegante e adequado. Investi na mistura de renda+peplum com dourado! 

Eu gostei. E vocês??




A loja fica no Liberty Mall.
Telefone: 30338917
Instagram: @sejatuli


Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário