domingo, 19 de outubro de 2014

Forever 21 em Brasília!

Genteeee! Uma das inaugurações mais esperadas aconteceu! FOREVER 21!

Na quinta, dia 16, a loja abriu as portas para receber convidados e imprensa. Entre comidinhas e espumantes, muitas compras foram feitas. Blogueiras, socialites, imprensa e convidados esperaram sua vez de provar as roupinhas e depois enfrentaram a fila gigante para pagar. Se valeu a pena? A quantidade de sacolas realmente provou que a coleção foi aprovada e os preços, mais ainda! 

Foi possível ver calça jeans por 34 reais, saia midi por 28, top cropped, desses molinhos, sabem? Por 11,90. Juro. A coleção de acessórios também estava com preços excelentes. Conjuntinhos de brincos, colares, pulseiras...

As fotos são do Rodrigo Zago do blog VIAJANDO EM IDÉIAS

Não consegui tirar fotos com as roupas e preços, mas minha amiga Vanessa do blog GRIFINA fez isso! Quem quiser ver as roupas no corpo com alguns dos respectivos preços, é só acessar!  
                              IMG_1621
    IMG_1408     IMG_1409
IMG_1477
Minha querida Mari do blog Conversa entre irmãs
Lilian Lemos, Dariane Vale e Crica Mesquita
Foto da GPS Brasília! Lílian Lemos e Dariane Vale
IMG_1417IMG_1478IMG_1480IMG_1504IMG_1525IMG_1562

Meu look!

Fui com look da Biruta, sapatos Louboutin e bolsa Santa Lolla.

Ontem, antes de 11 horas, aproximadamente duas mil pessoas já se apertavam nas filas e nos corredores para conferir as novidades. Várias confirmações de ônibus fretados de Goiânia e Anápolis também. Se é certo ou errado, depende de cada um e da disponibilidade de cada pessoa, mas se a loja queria causar essa curiosidade e esse alvoroço, conseguiu com 5 estrelas!
E você? Vai esperar a poeira abaixar ou vai pra fila??

Beijoca
Crica

Você já me segue no Instagram?? @cricamesquita e @frescasemfrescura

Nenhum comentário:

Postar um comentário