domingo, 6 de julho de 2014

Mudança! Vou estudar moda!

Amores! Quero agradecer a força que tenho recebido todos esses meses, desde que o blog começou. Cada vez que um de vocês faz um comentário, manda um e-mail, diz que gostou ou que não gostou, curte um post no Facebook, sugere algum assunto ou faz qualquer tipo de comentário, meu coração transborda de alegria.

Além de feliz, fico também cheia de coragem!! Decidi começar a fazer faculdade de moda! Sei que no mínimo vou me divertir e aprender bastante. Tenho essa vontade desde antes do blog e já escutei tantas coisas... A mais frequente é que a faculdade de moda em nada mudará a minha vida e que eu vou gastar tempo e dinheiro.

Para todos que que pensam assim, não apenas em relação a mim ou ao que eu estou escolhendo para fazer parte da minha vida, mas para quem não se dá a chance de fazer alguma coisa que traga prazer, seja um hobby, um esporte, um curso de línguas, simplesmente pelo fato de isso não trazer dinheiro imediato ou algum retorno garantido, eu desejo força e alegria. Desejo que vocês não tenham a sensação de que falta alguma coisa e, se tiverem, que se permitam escolher o que pode trazer felicidade.

Amo minha profissão, amo o meu dia a dia e amo aprender e estudar. Toda vez que eu sinto que falta alguma coisa, eu preciso me mexer. Eu sinto necessidade de movimentar "a parada toda" e lembrar que eu estou viva. Quando vou dormir sem sentir que o dia passou, sem me dar conta das coisas que fiz e do que aprendi, sinto que é hora de uma sacudida. É possível conciliar as coisas. Faço isso desde que me entendo por gente! E bota coisa nisso, meu povo!


Acho que a vida é tão cheia de possibilidades para as pessoas ficarem presas, sem poder experimentar... Continuo trabalhando, continuo focada na minha carreira e também me dou o direito de fazer uma escolha que tem tudo para me deixar feliz. E enquanto eu estiver feliz, assim será!!

Obrigada pelo apoio e preparem-se!!! Crica futura designer de moda!! Muito feliz!

Já curtiram o blog no Facebook?? Só clicar aí ao lado! No Instagram, @cricamesquita !
 
Beijoca
Crica

Um comentário: