quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dia das mães- Schutz Iguatemi Brasília

A Schutz do Iguatemi Brasília está com uma promoção muito fofa para o dia das mães! Durante dois sábados, o passado e esse próximo, véspera do dia das mães, quem comprar qualquer produto na loja deve tirar uma foto que remeta ao dia das mães! Qualquer foto!! Ela deve ser postada no Instagram com a hashtag específica, que eles dizem na hora! Essa foto será imediatamente impressa, uma para quem comprar e outra para o mural que fica na loja!

A equipe de marketing da Schutz (que não é em Brasília), vai escolher a foto mais criativa e a ganhadora escolherá um produto da loja!!

Apenas 4 lojas do Brasil participam dessa promoção e a Schutz Iguatemi é a única de Brasília! Quem ainda não comprou o presente da mãe ou quer alguma coisa nova, a dica é ir no sábado e poder participar!!

Olhem o mural como está!!


Deixo meu beijo para a Fabíola e para a Raquel! Essas duas lindas sempre me atendem com todo o carinho do mundo! Já deixei reservada minha compra! Sábado estarei lá para postar a minha foto! Preparem-se! Já pensei na pose e sou forte candidata! E apareçam preparadas: coleção mara!

Schutz
Shopping Iguatemi Brasília
Telefone: 61-34684008

Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário