domingo, 23 de fevereiro de 2014

Como reduzir a gordura localizada e a celulite?

Oi pessoal!

Conheci a Gi, fisioterapeuta e dona da Clinica Mendoza, especializada em estética, em um dos eventos da Poizon/Cymbeline. Ela estava oferecendo um spa para os pés delicioso. Conversamos bastante e eu fiquei impressionada com a história dela. 

Depois de engordar 40 quilos na gravidez, ela teve o baby e continuou sem perder nada. Ficou mais ansiosa, sem desculpas e começou a tentar todos os tipos de tratamentos estéticos, mas sem resultado algum.

Obviamente o combo atividade física+dieta é a única força capaz de mudar o corpo e recuperar a saúde, mas os tratamentos estéticos bem feitos ajudam a reduzir e minimizar as gordurinhas localizadas e a celulite, que são o terror das mulheres e homens que estão no peso e mesmo assim não tem um corpo harmônico.

A Gi desenvolveu uma técnica que associa vários tratamentos e aparelhos já conhecidos e PROMETE RESULTADOS OU SEU DINHEIRO DE VOLTA. Adoro essas coisas. Ah, ela também perdeu todos os quilos, é linda, malha todos os dias e tem uma energia impressionante!

Fui fazer uma sessão experimental e adorei! Todas as funcionárias são muito competentes e me senti realmente bem tratada. Como a maioria deve saber, sou fisioterapeuta também. Estética não é minha especialidade, mas eu sei quando o tratamento está sendo bem feito ou não! 

O lugar é bem acolhedor!




Vamos agora ao que interessa? Depois da sessão experimental fui conversar com a Gi sobre resultados. Ela garantiu a história do dinheiro de volta e explicou o que é necessário para o tratamento dar certo.
Consegui algumas fotos para mostrar o antes e o depois! Todas as fotos foram autorizadas pela clínica e pelas pessoas e foram feitas após 10 sessões!






Fiquei chocada com a diferença. Esse bumbum empinado aí da última foto pode ser seu. Ou meu. E a silhueta da penúltima foto? Fica boa em qualquer vestido de noiva, né? hahahaha! Eu ainda penso nisso! Já casei mas o casamento não sai de mim!

Enfim...Vou fazer as sessões e conto pra vocês os resultados!

Chega de gastar dinheiro com o que não funciona, né? Acho que vale a pena marcar uma experimental gratuitamente, conhecer a clínica e a Gi! Vocês vão amar! O atendimento é apenas com hora marcada.

Pessoal, não é pq a clínica fica no Lago Sul que não é acessível. Para quem conhece estética e os reais valores dos tratamentos, a Clínica Mendoza tem um dos melhores preços da cidade com as melhores condições e benefícios. Juro pra vocês que comprar pacotes no Peixe Urbano por 129 reais as 10 sessões não vai mudar em nada o seu corpo. Já fiz isso também! :(
 

Contato:

Clínica Mendoza

QI 05 (Gilberto Salomão), bloco E, sala 7, sobreloja. Lago Sul, Brasília.

Telefones: 61- 32484450 e 85800580
email: gislaynegsm@hotmail.com

Instagram: @clinicamendoza
Facebook: Clinica Mendoza

Beijoca
Crica  
Instagram: @cricamesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário