sábado, 28 de dezembro de 2013

Inspiração! Looks para a virada!!

Oi meu povo amado! 

Já fiz post para deixar as pernas lindas na virada. Mas e a roupa?

Hoje assisti a uma consultora de moda dando dicas de como se vestir para o ano novo! Concordo com a maior parte das dicas, mas existe uma coisa, que eu já comentei no blog e que continua me irritando muito: as pessoas não usam as roupas nos tamanhos certos!

Nesses últimos dias, vi tantas roupas lindas literalmente destruídas por estarem no tamanho errado! Um shortinho que tinha tudo pra ser lindo e descolado, fica vulgar e mostrando celulites e estrias em um piscar de olhos. 

Quem ainda for escolher o look da virada, por favor, preste atenção nos detalhes. Todo mundo quer ficar gostosa, bonita e chamando atenção, mas a mulher também tem que ser elegante. Sem apelar para vestidos a vácuo com tudo pulando. Gosta de shortinhos mais apertados e curtinhos? Escolha os que são mais larguinhos nas coxas para não marcar. Equilíbrio! Blusa folgadinha? Parte de baixo mais justa.

Não está tão confiante com as pernocas ou quer ficar tranquila e sem achar que pode mostrar demais? Os vestidos longos, saias compridas, pantalonas, macacões ou calças justinhas são uma opção excelente.

Algumas fotos antigas, mas que servem de inspiração! O branco ainda predomina, mas dourado e outras cores vibrantes misturadas arrasam e te deixam diferente! 




Decididas??
Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário