terça-feira, 25 de junho de 2013

Angelina+total branco

Oi gente!!! Saudade de posts com figuras, néan? Eu também! hahahahaha

Angelina Jolie sempre foi muito falada, independente do que fizesse. Nos últimos tempos, sua decisão de se submeter a mastectomia radical preventiva (ambas as mamas) não foi apenas comentada, mas discutida e questionada, dividindo opiniões. 

Sabemos que ela normalmente usa preto nos eventos e acaba ficando bonita sempre. Esses dias ela aparareceu assim, ao lado do marido. Nessa foto ela já havia feito a cirurgia e estava em uma de suas primeiras aparições públicas.

  (Foto:  )
Totalmente de branco. Linda. Amei. Vestido da marca Ralph & Russo. Devo admitir novamente que detesto sapatos na cor branco e os dela ainda estavam maiores que os pés (olhem a folguinha), mas perdoável, néan? Quem tem pé polêmico (como eu), sempre compra scarpin um número maior! hahahaha

   (Foto:  )

Roupitcha serve de inspiração. Não é meu tamanho favorito de saia (ou eu colocaria no pé ou acima do joelho), mas achei a produção elegante, clean, chique. Eu mudaria o cabelo. Um cabelo mais arrumadinho deixaria o visual com mais glamour!

E vocês? Qual a opinião desse povo lindoooo???

Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário