domingo, 17 de março de 2013

Look tarde/noite de sábado!

Oi gente! Sábado movimentado!

Duas festas, duas princesas! Comi salgadinhos e docinhos duas vezes...OH GOD! Quero ver na segunda, maluca, tentando queimar tudo.

Usei o mesmo look (fui direto de uma para outra) e fotografei duas amigas estilosas que adoro!! Fotografei é delicado. Foto de Iphone a pessoa no máximo tira. Preciso mudar isso!!!
hahahahaha! Em breve terei novidades, né Kika?

Quando me vesti pensei que talvez fosse correr atrás de uma criança ou outra. Optei por um short mais folgadinho e coloquei salto mesmo. Como a sandália é confortável, tudo fica mais fácil. Look antigooooo! Acho que foi a minha primeira sandália da Schutz (muitos anos atrás).


Camila com vestido Biruta, sapato Santa Lolla e bolsa LV

Fabi com vestido mara Farm, sapato Arezzo e bolsa MK

Detalhe do vestido...Amei. Gente, meu aniverário tá chegando!! 21/04! Dica preciosa...hahaha

Blusa Pactus, short Juliana Jabour, sandália Schutz e bolsa Belluno

Foto terrível, mas dá pra ver o detalhe da blusa nas costas


Gostaram? Tarde de calor, né?
Espero que o domingo de vocês seja excelente!
Beijoca
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário