sábado, 2 de março de 2013

Look de ontem!

Oi gente,

Fui jantar ontem no El Paso Texas da asa norte com a família do meu noivo.

Jantar bem tranquilo, daqueles que começam cedo, a pessoa come muito e fica morta depois! risos

Segue o look que eu usei! Não reparem na cara inchada nem no cabelo. Me arrumei em 10 minutos sob efeito de um antialérgico chamado hixizine. Sempre tomo outro, mas estava com tosse e só tinha esse...Gente, eu não conseguia segurar a cabeça. Dirigi pra casa querendo chorar. Dormi um pouco e acordei mega atrasada... Por isso a arrumação foi relâmpago!

Blusa Animale, calça Mixed para C&A, sapato Santa Lolla, pulseira Zinc, bolsa Zara

Detalhe do modelo da calça. Veste perfeitamente bem!

Sapato Santa Lolla (tem um paetê perdido dentro do sapato)

Detalhe do sapato cap toe
Gostaram?

Lembro a todas que a coleção 284 para C&A já está nas lojas e que minhas amigas fizeram um estrago. Eu continuo firme na promessa!!

Beijocas e bom sábado.
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário