quinta-feira, 21 de março de 2013

Biruta- lançamento coleção outono/inverno

Olá!!!! Tudo jóia?

Hoje foi o lançamento coleção outono/inverno da Biruta e inauguração da loja da 205 sul. A loja mudou para outro bloco e a decoração está linda de viver. Sou cliente da loja há anos e anos e acompanhei todo o processo de mudança pelo qual a loja passou e ainda passa. Sucesso. O novo ambiente combina com o estilo da loja e consequentemente com o estilo dos clientes. MARA!

Regina e Cláudio, donos da Biruta




Dani, gerente da Biruta da 211!
A noite foi caliente! Começando pela comida mexicana (deliciosa), super bem arrumada em pratos lindos! Bebidas? Margaritas e shots de tequila animaram a noite!
A música também estava excelente! Delícia!

Os bem casados da Eleonora Galvão, aqueles que eu citei nesse post AQUI também estavam presentes na festa!
Gosto muito do atendimento da Biruta. Quero aproveitar para deixar meu beijo para a Dri (minha vendedora que teve baby há pouco tempo), para a Jô, Dani...E todas as que sempre me atendem com a maior gentileza e disponibilidade! Todas muito queridas. Equipe 100%.

Fotos do pessoal que passou pelo lançamento e/ou trabalha na Biruta!








Vamos agora colocar a cereja no topo do nosso sundae! Fotos de algumas peças! Não provei nada, loja cheia, gente olhando e comprando, mas tenho certeza que tudo vai ficar lindoooo!
Amei a coleção! Uma das mais bonitas dos últimos anos. 

















Peplum, brilho, cropped, animal print...Tem para todos os gostos, corpos e tendências!!!
Biruta: 205 e 211 sul e Gilberto Salomão!!

Beijoca
Crica

2 comentários:

  1. Olá Cris, fico feliz que todos gostaram dos pratos mexicanos que preparei para o coquetel, é muito prazeroso fazer as pessoas saborear a alquimia dos alimentos. Agradeço o prestígio de participar deste evento lindo e a oportunidade que a Regina nos proporcionou. Um grande abraço, Chef Léo Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léo, adorei tudo o que vc serviu e espero que possamos trabalhar juntos em próxima oportunidade. Parabéns!! Cris

      Excluir