domingo, 3 de fevereiro de 2013

Procurando o vestido perfeito!

Oi gente! Pelo título já deu pra entender, né? Vou casar. Depois de 7 anos e 4 meses de namoro, faltam exatos 6 meses para o casório.

Não sou, definitivamente, uma noiva neurótica. Sei exatamente como eu quero e como quero. Desde quem vai fazer a decoração até quem vai ser meu garçom exclusivo. Foram várias amigas casando e várias desconhecidas que eu acompanhava pelos blogs.

Sapato comprado, brinco decidido, something blue separado, mas o vestido... tem tirado o meu sono. Acho tão bacana quando a noiva fala que encontrou o vestido dos sonhos em uma viagem e pagou uma pechincha. Isso não vai acontecer comigo.


Sei exatamente o que não quero e isso exclui a maioria dos vestidos mais fáceis. Sei que preciso provar um milhão pra saber o que cai bem, mas modéstia a parte, nada cai realmente mal: não sou gorda e não sou esquálida, não sou alta e não sou baixa, não tenho seios enormes nem minúsculos, não tenho quadril imenso nem estreito: sou normal, average. Tudo cabe. Tudo faz sentido. Nada fica sem resultado. Esse é o problema. O gosto está nos olhos e no cérebro, não nos defeitos do vestido no corpo.

Quanto mais eu olho sites, revistas,blogs, mais eu fico ansiosa e sem saber. Acabo correndo o mesmo risco da Nanda Costa (aquela da globo que eu postei a foto horrenda no outro post): comprou o vestido de alguém famoso, ficou horroroso, ela tinha pouco tempo e na hora não tinha ninguém pra dizer pra ela que estava tenebroso e seus olhos estavam cansados demais para ver a verdade (salvei a moça do mau gosto nato, hehehehe). Seria fácil poder perguntar pra família, amiga e no blog qual ficou melhor mas noiva tem que fazer tudo escondido pra garantir o OHHH quando ela entra. Tô mentindo? Quem aí que casou e mostrou o vestido antes?

São muitas opções!!

Definitivamente não sou a noiva princesa como a Lala Rudge, blogueira que casou há pouco tempo. Ela estava bonita, ela é bonita, Sandro Barros faz vestidos lindos mas o estilo não combina comigo.






Vera Wang todos amam, certo? Errado (pelo menos por enquanto). Provei um, com essa saia marca registrada. Serviu, ficou legal, mas sem champanhe. Sem amor. Sem faísca. Não me senti noiva.

Minimalistas?? Wanessinha estava bonita e elegante de Calvin Klein. Ela anda bem mais charmosa de uns anos pra cá.

Mas vamos combinar que tem que ser muito confiante: usar um vestido sem nada, um cabelo sem nada e uma maquiagem de nada no próprio casamento. Cadê o brinco da moça?? AHHH!! Como diria minha colega Lady Kate (só que ao contrário), falta-me o dinheiro mas não me falta o glamour! NOT!

Segura o Tchan! Amarra o Tchan! Segura o Tchan Tchan Tchan Tcham Tchan

Coloquei pq apareceu a imagem! Gargalhada coletiva. hahahahahahahahahahaha
Nada a comentar!!

Gente, o que foi esse vestido da Sandy? Combinou super bem com ela e só. Não consigo imaginar uma mulher que eu conheça que usasse isso bem. Emmanuelle Junqueira foi a responsável. Vestido de camponesa grávida. Ficou fofo nela. Só nela. E só pq ela casou antes de dizer que é possível ter prazer anal! hahahahahahahaha! Se dissesse antes eu não concordaria com o vestido! hahahahahaha
ISSO QUE DÁ ESCREVER DEPOIS DE 3 CERVEJAS!!



E Juliana Paes? Eu não acho ela linda. Acho até bem normalzinha sem maquiagem. Mas estava muito bonita. E ela é feliz, né? Tem gente que casa com a cara tão feia que parece obrigada. Ela estava radiante e isso ajuda.



O vestido do Samuel Cirnansck (escrevi certo, amiga Rê?) estava na medida, fora os seios saltando. Foi minha crítica na época. Depois que eu vi os seios da Mulher Samambaia em seu vestido de noiva, nunca mais pensei que JUJU estivesse fora do tom.     

Bem queridos e queridas... Muito ainda a dizer. Temos tempo. Vamos continuar nossa busca pelo vestido perfeito.
E vcs? Já casaram? Amaram o vestido? Se arrependeram? Comentem! Quero saber!!
Beijocas
Crica

10 comentários:

  1. Pois é... Acho que é mais difícil achar o noivo que o vestido!!!
    Eu já tenho 2 garantidissimos!
    Um comprado e um alugado.
    E vou em busca do terceiro!
    Noiva indecisa em busca do Ohhhh!!!!
    Bjs!!! Adorando o blog!!!

    Heloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Vc é muito mais Bridzilla que eu! hahahahaha
      Noivas indecisas querendo o OHH, por favor! Que bom que está gostando do Blog. Depois do seu casamento quero fazer uma entrevista com vc e documentar algumas coisas aqui. Pode??
      Beijos

      Excluir
  2. Pra mim, o vestido de noiva tem q traduzir o seu momento,é sentir que com ele, você realmente é uma noiva! É o seu dia, realmente têm de ser perfeito. Porém, talvez seja uma boa levar alguém pra te ajudar, Cris.. Uma pessoa só, aquela de confiança que realmente te conhece e ajude, mas que respeite o seu gosto, é sempre uma boa. Minha prima vai casar em agosto tb e todo fds to indo com ela pra achar "O" vestido. Têm sido maravilhoso e garanto que o segredo e a surpresa vai ficar guardado a sete chaves até a entrada triunfal. Se você tiver alguém próximo em quem confie muito, é uma dica a se pensar.

    Luh Dumont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUH, eu fico preocupada em achar O vestido e a pessoa fazer aquela cara de: hum...Não gostei tanto. E estragar o momento, sabe? hehehehe
      Mas vou pensar em alguém! Mesmo.
      Obrigada. Beijos

      Excluir
  3. Esse casório promete!!! Não vejo a hora... Vc vai achar O VESTIDO... com certeza... e será SUA CARA :)

    ResponderExcluir
  4. Lindona, quando eu casei a 6 anos atrás tinham muitos modelos nas lojas, nas revistas e afins relacionados a casamento.... eu tinha uma idéia desde a adolescência de como queria que fosse meu vestido e por isso sempre olhava as revistas procurando "aquele" modelito..... mas nada é melhor do que a procura nas lojas..... entrei em várias que me chamaram a atenção e provei alguns modelitos.... não sei se ficou bonito (eu acho que sim.....) e se estava na moda ou fora dela.... o que sei é que quando provei o vestido que escolhi me senti noiva, me imaginei no dia, chorei.... parece que algo me dizia "É esse..." Chamei meu pai (saudades!!!!) que foi comigo no dia em questão (engraçado né, normalmente mãe faz isso... kkkkk mas ela não queria ou podia sei lá.. então levei alguém em quem confiava...) e quando ele me viu ele disse o que me fez tomar a decisão definitiva "Filha você está uma noiva linda, maravilhosa e nem precisou de maquiagem e arrumar o cabelo para isso".... soube na hora..... Adorei as sugestões de você levar alguém da sua confiança.... fiz isso e não me arrependi... e acho que com o corpo bonito que tem e com seu ótimo gosto, que quando experimentar o "vestido perfeito" vai saber que é ele.... estando sozinha ou acompanhada.... se você se sentir bem, sei que terás vários "Ohhhhhhhhhh!" Beijos e boa procura....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lili!!!! Eu ainda não senti aquela certeza. Tomara que aconteça!!
      Beijos e obrigada por comentar e por participar. Grande beijo.

      Excluir