terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscar 2013!

Pessoas do meu coração. Oieeeeeeeeee!!

Demorou mas foi feito. Oscar 2013!!
Alguns vestidos da noite sob o meu olhar! hahahaha

Jennifer Aniston

Vestido bacana...Meio batido, mas bonito. Valentino. 
Amyga, agora me conta...Pq vc não prende o cabelo uma vez na vida? Eu entendo que o cabelo sempre foi bonito, sempre usou do mesmo jeito, marca registrada...Mas está ficando velha, já não combina tanto... Posso falar? Breguinha usar o cabelo sempre assim e principalmente com esses fios pra cima. Os meus ficam pra cima, mas não estou no red carpet, baby. Cadê o seu Morrocon Oil pós chapinha?? Shame on you!





Halle Berry

Gostei moooito. Versace. Acho a Halle com um porte elegante, o vestido estava bem adequado.




Anne Hathaway

Ficou a cor dela, né? Tudo muito clarinho. Mas eu gosto dela. Sempre acerta. E o vestido é bonito. Prada. Pq o diabo veste Prada, minha gente... E ela disse que decidiu de última hora. Eu tiraria o colar e colocaria um brinco fantástico, com uma cor bem forte. Tipo esmeralda ou safira.


http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.1272281.1361827919!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/gallery_635/anne-hathaway-prada.jpg


Reese Witherspoon

Não gostei. A cor é está com tudo e vestido é Louis Vuitton mas mesmo assim nada favoreceu. Seios achatados, pareceu ter barriga e aumentou o quadril de um jeito nada sexy.




Charlize Theron

Amei. Mesmo. Dior.  Top 3. Se fosse meu segundo casamento e a festa fosse mais íntima, usaria esse vestido aí.




Renee Zellweger

O vestido é Carolina Herrera. Vejo discreto valor. Nela não. Sexy demais para quem tem bochecha demais. Falando sério, o que eu estou vendo é uma bunda nas costas? Tipo, tão apertado que ficou um vão? Não precisava. E ainda parece que colocou a cinta do Dr. Rey.




Catherine Zeta-Jones

Gostei. Bonita, elegante e dourada. Adequada para a idade também, né Renee? Vestido de Zuhair Murad.


Kristen Stewart

Só eu acho essa guria a pessoa mais sem graça, corcunda e cabelo com cara de sujo do planeta? E ainda traiu meu vampiro.



Maria Menounos

Quem?? Não interessa. Top 3. Amei. Trend alert! Romana Keveza. Fui procurar a estilista e descobri uma coleção de noivas.Vários lindos. Imaginem a inflação depois desse acerto no red carpet?




Brandi Glanville

Poderia ser mais vulgar? Poderia. Se ela fosse mulher fruta. Parece que foi ela quem desenhou o vestido. Confere, produção?



Octavia Spencer

Com esse vestido Tadashi Shoji, espero que Adele tenha aprendido que gordinhas podem ficar elegantes em outra cor. Gostei do vestido, adoro tule e ela ficou muito adequada. Renee deve ter aprendido algo também.


Helen Hunt

Gente, o vestido é H&M. Beeeeem baratinho (também não amei, Flávia), mas as jóias são lindas. Agora eu pergunto: a pessoa tem o estilista que quiser para DOAR o vestido para ser usado no red carpet. Qual o motivo para usar um H&M? Revolta? Protesto? Que preguiça.



Naomi Watts

Mara. Adoro recortes e adoro brilhos. Vestido Armani. Top 3.


http://labelledujourblog.files.wordpress.com/2013/02/naomi-watts-oscar-2013.jpg



O que acharam? Muitas inspirações, né?
Comentem! Já estão me seguindo no Instagram? Procurem lá: @cricamesquita.
Beijocas
Crica

4 comentários:

  1. Adorei..... cara você é muito chique!!!! Vê coisas que não enxergamos.... kkkkkk e outras que enxergamos e não comentamos você "ARREBENTA" NOS COMENTÁRIOS..........

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos comentários!!! Bjos, Mamá.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o rosa, e o branco, e o cabelo do rosa. Será que esse cabelo ficaria bom em mim?? Será que duraria...eu gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,queridas! Kika, não sei se duraria, mas é uma opção mara para cabelo solto!

    ResponderExcluir