segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Moda e Amilgas

 A MALDIÇÃO DO CROCS

ESSE POST FOI PUBLICADO NA SEXTA FEIRA, dia 01/02. FUI CORRIGIR UMA FRASE SOBRE O TAL DO CROCS PARA FAZER COM QUE FOSSE MELHOR COMPREENDIDA E ALGUMA COISA FEZ O POST SER APAGADO. MALDIÇÃO?? DESCULPE, CROCS. 

PENA QUE PERDI OS COMENTÁRIOS...

 

Todo grupo de amigas acaba construindo uma identidade. Tenho alguns grupos, um deles bem próximo, e todas são bem diferentes. Lógico, muitos gostos são os mesmos, mas o estilo de cada uma é bem específico. Antigamente éramos mais unânimes quando falávamos de roupas, bolsas e sapatos, por exemplo. Hoje não. Ninguém fica ofendido (eu acho), quando discordamos sobre um batom ou bota que alguém está usando e isso tem acontecido muito. Com a maravilha do whats app tudo é comentado e mostrado em tempo real. ADORO!


É exatamente por esse motivo que eu vou apresentar o meu gosto.

5 ERROS QUE EU VI NO ÚLTIMO MÊS



1- CALÇA SARUEL


Não consigo pensar em nada mais horroroso. Não marca nada, não mostra nada, parece que a pessoa está de fralda e que tem a bunda caída (foi mal, desabafei). Em casa, para ver filme pode, se tiver até 45 quilos.

2-CALÇA MUITO COLADA

Nada consegue ser mais horrendo. Pior: hoje eu vi uma mulher de uns 35 anos usando. Tudo bem, a vontade de ser gostosa e boazuda é grande, todo mundo já passou por isso, mas nos dias de hoje, beirando ou depois dos 30, ainda usar esse tipo de calça com regatinha? É demais. Quer dizer, é de menos. Cadê a elegância? Quer aproveitar uma calça jeans quase de ginástica? Coloque uma camisa ENORME que cubra a bunda.

3-SAPATO BRANCO

Desculpa, gente. Eu acho feio demais. Terrível. Já fui obrigada a usar na época da faculdade e sempre odiei. Acho que até pra noiva é feio. Off white pelo menos, vai... Mas sair pra balada com sapato branco? Acho medonho. Mas o branco não quer dizer claro. Tem sapatos claros que sãuem o lindos.

4-CROCS

Fofo se a pessoa tem entre 0 e 6 e após os 70. Qualquer idade nesse meio é desnecessário. Quando me falam: é leve, não cansa as pernas, minha vontade é mandar colocar meia de compressão ou malhar pra aguentar o peso de uma sapatilha. Acho muito trash. Andar no shopping de Crocs é feio. Ir a um restaurante é triste. Trabalhar de crocs é o fim. Fica a dica para minhas amigas que usam. Elas já sabem da minha opinião: não respeito VISUALMENTE E APENAS NAQUELE MOMENTO quem presta um serviço de Crocs.

5-USAR ROUPA FEIA SÓ POR SER DE ESTILISTA FAMOSO

Essa foto tem mais tempo, mas não posso deixar de comentar.

HORROROSA! A menina é bonita, é protagonista, festa de lançamento e ferra tudo de maiô?? Ah, mas é um vestido da Glória Coelho. Dane-se. Horroroso. Falta espelho. E bom senso. Ninguém precisa gastar uma fortuna pra se vestir bem, mas saber o que fica bem em você ou para a ocasião em questão é importante.

E aí? Vocês usam? Será que concordam comigo?
Comentem aí.
Beijocas
Crica

Nenhum comentário:

Postar um comentário