Já me peguei pensando nisso mil vezes: será que dá certo?! Essa bota bem alta, acima do joelho, chamadas de over the knee, é um pequeno desafio!
Para quem gosta de estar diferente, quem trabalha ou curte moda e até para algum evento pontual, a bota é muito "usável", mas e as pessoas normais? Chamo de normais as que não fazem muita questão de ser o centro das atenções mas curtem estar bem vestidas, jantar com o namorado na sexta, pegar uma balada no sábado e um cineminha domingo.
Semana passada, uma amiga me marcou na foto de uma blogueira famosa no Instagram e comentou: isso não funciona em Brasília. Quando vi a foto comecei a pensar e até concordei, mas mudei de ideia quando mudei o foco.

A bota pode fazer o papel da meia calça ou da legging. Para as menos ousadas, existem as sem salto e bem sequinhas, coladinhas, que também podem ser usadas por cima de calças justas! Para as que gostam de ousar, os modelos coloridos estão com tudo!
Mudei mesmo de idéia! Acho que o inverno já tem novo dono.
Não custa ter o bom senso de sempre e evitar as sem salto (ou até com salto), caso a pessoa seja muito baixa, se estiver acima do peso, preferencialmente uma que não marque a perna e seja de cor escura. O look e o visual devem ser uma possível consequência da moda, não vítimas!
E vocês? Usam? Gostam?
Beijoca
Crica